Websérie Insight Kingston ajuda micro e pequenos empresários
Criado pela Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, o Insight Kingston é uma websérie semanal que oferece conteúdos atuais, relevantes e confiáveis a micro e pequenos empresários que precisam se reinventar em tempos desafiadores.
A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa é veiculado no YouTube da Kingston Brasil e conta com um especialista convidado, que participa remotamente e aborda diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.
O nono episódio da websérie Insight Kingston explorou os conceitos, modelos de negócios e diferenciais das startups, e contou com a participação do convidado Leonardo Burtet, sócio da 49 educação, startup criada no Vale do Silício e que trouxe para o Brasil um prático programa online para ajudar empreendedores a criarem suas startups do zero e a escalarem seus negócios. O episódio “Mentalidade Startup: como transformar uma boa ideia em um bom negócio” foi ao ar nesta sexta-feira (3/7), às 18h, no canal do YouTube da Kingston Brasil .
Como nos demais programas da websérie, criada pela Kingston Technology para micro e pequenos empreendedores, o nono episódio foi apresentado pelos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos .