Warner bros. Discovery confirma participação na ccxp22 e revela atrações imperdíveis da warner bros. Pictures e hbo max
Desde 2019, os fãs aguardam ansiosamente a próxima CCXP presencial e agora, a Warner Bros. Discovery tem o prazer de anunciar sua participação na edição deste ano, com conteúdo novo e exclusivo e experiências imersivas para os fãs de algumas de suas marcas favoritas, incluindo Warner Bros. Pictures e HBO Max, com atividades que vão agitar o evento.
Com um estande recheado de sucessos, a HBO Max chega à sua primeira CCXP presencial com um espaço que homenageia grandes lançamentos do ano e também franquias já conhecidas e amadas pelos fãs, incluindo conteúdo esportivo – entre os grandes sucessos na audiência do streaming no Brasil.
Na CCXP, os visitantes podem esperar experiências imersivas e sensoriais de A CASA DO DRAGÃO, lançamento do ano na HBO e na plataforma que quebrou recordes de visualizações; RICK AND MORTY, a animação favorita do público adulto; IRMÃO DO JOREL, a joia do Cartoon Network que mostra a divertida saga da família brasileira e move legiões de fãs da Vovó Juju; UEFA CHAMPIONS LEAGUE e PAULISTÃO, as ofertas de esporte ao vivo da plataforma de streaming, provando que o Brasil é sim o país do futebol; e, finalmente, THE LAST OF US, a produção derivada do jogo de sucesso no mundo todo. A história se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
A marca também terá uma agenda paralela de atividades no evento: material exclusivo sobre produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, intervenções artísticas e muito mais.
Mantendo a tradição das últimas edições da CCXP, a Warner Bros. Pictures traz uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, promovendo uma verdadeira imersão no universo da Warner Bros.
Os fãs poderão aproveitar a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas SHAZAM! FÚRIA DOS DEUS, THE FLASH e AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO.
Outro destaque do estande será a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone global BARBIE, que permitirá aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.
Para completar, durante os quatro dias de evento, o auditório do estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos focados nos próximos lançamentos de cinema, entre outros.
A CCXP22 acontece de 01/12 a 4/12 na São Paulo Expo.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite www.wbd.com.