Veja quais serão as novidades da Brasil Game Show deste ano de 2019

A Brasil Game Show é o evento de games mais aguardado do país. Esse ano acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e tem muita novidade para essa edição.

Uma das empresas mais pedidas pelo público do evento estará nessa 12ª edição: a Epic Games, desenvolvedora norte-americana responsável por Fortnite, jogo free-to-play do gênero battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica. Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m².

Outra estreante no evento, a Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018, chega como patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual. No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

O YouTube, que estará com um estande 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes.

Os milhares de visitantes da Brasil Game Show já sabem que, além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão, eles também têm a oportunidade de ficar frente a frente com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos no Meet & Greet, tradicional atração do evento, que em 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel. O Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos e receberá famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral. Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.

A Brasil Game Cup, competição nacional de eSports cujas finais presenciais acontecem no palco principal feira de games da América Latina, estará ainda melhor esse ano e contará com o apoio de grandes empresas, como a AOC, uma das maiores fabricantes de TVs e monitores do mercado, que patrocinará pela primeira vez a Brasil Game Show e mostrará em primeira mão, durante o evento, sua linha completa de produtos gamers, que poderá ser testada pelos visitantes em um estande exclusivo com outras novidades e distribuição de brindes.

Outra novidade é a participação da Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento. A empresa levará para a Brasil Game Show um amplo portfólio que inclui novidades da linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games, da cultura pop e do cinema, como Vingadores. “A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.

 

A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores:  AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube. Também já confirmou a presença de personalidades do universo dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos – 4° lote (até 15/8)
Individual: R$ 99 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro – 23% de desconto.
Passaporte: R$ 297 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro – 23% de desconto.
Premium: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 30% de desconto.
Business: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 30% de desconto.

 

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *