O tanque de Shark Tank Brasil reabre em agosto no Canal Sony
O Canal Sony já está se preparando para exibir mais uma temporada de negócios inovadores e histórias de superação emocionantes: o terceiro ano de Shark Tank Brasil estreia no dia 17 de agosto, às 22h. A nova edição da versão brasileira de um dos realities de maior sucesso do mundo também volta maior, serão 16 episódios dessa vez, três a mais que o ano anterior, mostrando empreendedores de todo o Brasil tentando convencer cinco investidores a apostarem em seus negócios.
À frente dos grandes investimentos desta temporada, o Canal Sony aposta no retorno dos Sharks da última edição: Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, criador e Presidente da rede China In Box; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans.
A terceira temporada também contará com a presença de um Shark convidado, que irá compor o time de investidores em um episódio especial. Além disso, Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos participantes entrarem no agitado “tanque”.
Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, a primeira e segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e 116 pitches de empreendedores apresentados no programa. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16,5 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos de público e interesse.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’ Den” já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.