Nova ferramenta do Instagram permite que influencers impulsionem o conteúdo como anúncios
Prepare-se para ver ainda mais influenciadores no seu feed do Instagram.
A partir de agora, a gigante da mídia social está introduzindo a capacidade de promoverem postagens dos criadores de conteúdo.
Foi estimado que 68% das pessoas vão ao Instagram para interagir com os criadores.
Liat Weingarten, vice-presidente de comunicações da marca na Old Navy, disse: “Vimos que os clientes querem descobrir a moda por meio de fontes confiáveis que têm credibilidade, mas o alcance orgânico desse conteúdo se tornou cada vez mais limitado. Promover conteúdo diretamente de um influenciador confere ao post mais autenticidade do que proveniente de uma marca, e estamos vendo taxas de engajamento significativamente maiores usando essa estratégia.”.
Com os anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias através das vozes dos criadores, atingir novos públicos e medir o impacto, disse um porta-voz do Instagram em seu blog.
Anúncios de conteúdo de marca para feed estarão disponíveis para todos os anunciantes nas próximas semanas e para stories nos próximos meses.
O Instagram ainda enfatizou “isso é apenas o começo e vamos continuar a investir em conteúdo de marca para fornecer ainda mais valor para pessoas, criadores e empresas”.