Nick Jonas se junta ao The Voice como treinador para 2020
Pode parecer impossível, mas Adam Levine deixou o programa The Voice. Pois é, a dupla Adam e Blake acabou e no lugar de Adam entra sangue novo no pedaço: Nick Jonas, antigo integrante do Jonas Brothers.
A mudança ocorre a partir da primavera de 2020. Adam saiu para dar um pouco mais de atenção à família, além de poder focar mais em sua banda Maroon 5. Anteriormente, Gwen Stefani, que já havia sido coach na 12ª temporada, havia voltado para preencher essa vaga. Mas agora, a formação do painel mudará para Jonas, juntamente com os atuais painelistas Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.
“Como membro de um dos grupos pop mais quentes, o sucesso de Nick em navegar em todos os aspectos da indústria da música é excepcional”, disse Meredith Ahr, Presidente do Grupo de Alternativa e Realidade da NBC Entertainment. “Ficamos tão impressionados com sua musicalidade inata, aptidão técnica e paixão que ele trouxe para Songland no início deste ano e sabemos que ele será um encaixe incrível como treinador no The Voice. Estamos empolgados para ver Nick emprestar sua orientação, capacidade de relacionar-se e amplitude de conhecimento para uma nova safra de artistas. ”
“Estou muito empolgado por fazer parte da família The Voice”, acrescentou Jonas. “É um grupo tão incrível de pessoas, e mal posso esperar para ajudar esses artistas a realmente construir e aprimorar suas habilidades para encontrar suas vozes únicas”.
E você, o que achou dessa mudança? Eu vou sentir falta das zoeiras entre Adam e Blake, além da presença da divertidíssima Gwen Stefani.
Nick Jonas é um terço dos Jonas Brothers, junto com seus irmãos Joe e Kevin, que tiveram três álbuns consecutivos nº 1. Seu atual álbum “Happiness Begins” foi certificado de platina. Jonas apareceu na série de comédia de terror da Fox, Scream Queens e estrelou no filme de sucesso Jumanji: Bem-vindo à selva.