Melissa McCarthy acaba de assinar para interpretar uma icônica vilã da Disney
Enquanto Ursula, da Pequena Sereia, diz: “A vida é cheia de escolhas difíceis, não é?” Bem, a Disney parece ter uma decisão menos difícil de fazer para o próximo filme live action.
A Casa do Rato teria escolhido Melissa McCarthy para interpretar a vilã icônica, Ursula, na nova adaptação, segundo a revista Variety. O acordo de McCarthy ainda precisa ser concluído, mas o anúncio formal é esperado em breve.
Se McCarthy, na verdade, for escalada para estrelar a Pequena Sereia, ela terá que começar a aquecer suas cordas vocais. Até agora em sua carreira, ela fez uma cena cantando em Uma Ladra Sem Limites (Identity Thief) e fez um dueto muito aleatório “Anything You Can Do” com Barbra Streisand. Seu momento musical com Streisand provou que ela definitivamente tem o que é preciso para acabar com “Pobre Almas Infelizes” como a Ursula.
A Disney está no processo de lançar o filme, então quem está oficialmente interpretando cada personagem ainda não foi revelado. Sabemos, no entanto, que o diretor de Mary Poppins Returns, Rob Marshall, irá dirigir o filme, que incorporará canções clássicas do original animado, bem como novas músicas de Lin-Manuel Miranda (Hamilton) e Alan Menken (ele escreveu a música para o filme de 1989). Miranda, Marshall, Marc Platt (La La Land) e John Deluca (Into the Woods) também serão os produtores executivos do filme da Disney.
McCarthy estrelou mais recentemente Can You Ever Forgive Me ?, uma comédia sombria sobre um autor que se transforma em criminosa para ganhar a vida. O filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar.
Agora estamos bastante animadas aqui para ela se juntar à família dos vilões da Disney.