LOUD promove interação direta com os fãs na BGS 2022

Na segunda participação no evento, organização fará ativações com influenciadores e terá à venda itens exclusivos para os seguidores da marca

Os fãs da LOUD que estiverem na BGS este ano vão poder conferir as mais recentes novidades que a marca irá promover. Com objetivo de estar mais próxima de seu público, a maior organização de games do Brasil e uma das maiores do mundo vai trazer drops e peças exclusivas para toda a sua legião de seguidores. Serão camisetas, calças, bonés e outros itens para quem sabe ter estilo.

Durante os dias do evento, os amantes da LOUD poderão conferir ativações de marcas parceiras da organização, além de conhecer talentos e influenciadores da empresa e dar de cara com os principais influenciadores da LOUD, como Bruno PlayHard, Babi, Brabox, Bradock, Castrin, Cauan, Eltin, kronos, Liz, Voltan, os gêmeos Lázaro e Vicente, entre outros. Um dos destaques será a streamer Thaiga, que fará o lançamento da sua nova música e clipe de trabalho no evento.

Ainda, será uma oportunidade para assistir aos times de Valorant e Free Fire competindo ao vivo e ver de perto os troféus conquistados recentemente pela organização.

Como uma oportunidade de entender a fundo a cultura da LOUD, o público também poderá assistir a palestras de Arthur Leon, diretor esportivo e psicólogo, e Felipe Averaldo, Head de Conteúdo da organização.

 

Serviço

Loja da LOUD
Endereço da loja no evento: estande S84 e 94, próximo à praça de alimentação

Endereço BGS: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *