Lembrando daquela vez que Joey ficou super emocionado enquanto lia Little Women na série Friends

Se você nunca leu Little Women (Mulherzinhas em português) ou nunca assistiu a um episódio de Friends, pare por aqui, pois esse post contém spoiler do filme que está por vir.

O novo trailer de Little Women (que em português o filme ficou como Adoráveis Mulheres) vem agitando a internet, com Saoirse Ronan como a aspirante a escritora Jo e Timothee Chalamet como Laurie, e sua melancolia geral na adaptação de Greta Gerwig.

Mas antes de você começar a discutir se Amy é a pior (sim, ela é), vamos voltar para um fã das Little Women dos anos 90 – Joey Tribbiani em Friends.

No 13º episódio da 3ª temporada, “The One Where Monica and Richard are Friends” (Aquele em que Mônica e Richard são amigos), Joey descobre as alegrias – e desgosto – do romance clássico de Louisa May Alcott. Quando ele convence Rachel (Jennifer Aniston) a ler The Shining (O Iluminado), ele concorda em ler Little Women (Mulherzinhas) em troca e rapidamente se apaixona pelos personagens. E não se preocupe, ele também é do time #Amysucks – para citar, Joey, “Amy acabou de queimar o manuscrito de Jo, eu não vejo como ele poderia perdoá-la.” Quase acertou, Joey… rs.

Depois que ele estraga acidentalmente o final de The Shining (O Iluminado) para Rachel, ela revida, revelando que [*** SPOILER ALERT ***] Jo recusa a proposta de casamento de Laurie. E por fim, Rachel manda a maior bomba de todas: Beth morre. Ele fica tão atordoado e ameaça abandonar o livro. Para proteger Joey, ela mente e diz que inventou isso para machucá-lo, mas no final do episódio Joey leu o suficiente para aprender a triste verdade – Beth nunca teve uma chance.

Nós entendemos, Joey. Talvez seja melhor colocarmos o livro na geladeira e preparar os lenços de papel para o cinema.

Abaixo assista ao trailer legendado.

 

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *