Diversão Offline anuncia vendas do 1º lote de ingressos para edição de 2024 aproveitando festas de Natal

Faltam poucos dias para encerrar oficialmente o ano, mas seguindo a tradição, as festas de Natal também marcam o período de abertura e vendas do primeiro lote de ingressos para o DOFF 2024. Após uma mega promoção mantendo preços da última edição durante a Black Friday, o maior evento de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina que realiza sua 9ª edição nos dias 1 e 2 de junho de 2024 no Pro Magno, em São Paulo, chega com mais uma mega oportunidade para quem deseja adquirir ingressos com preços especiais.

Já disponível exclusivamente pelo Sympla, os ingressos do 1º lote estarão disponíveis até o dia 25 de dezembro, com pagamento em cartão de crédito, débito e pix.

Neste ano o Diversão Off-line bateu seu record de público, alcançando em dois dias 10 mil visitantes.  Em atrações, o evento contou com as aguardadas presenças de Tom Vasel, Kenneth Hite e o grande mestre dos jogos, Reiner Knizia, autor de mais de 800 títulos.

 

Confira os valores do primeiro lote:

Passaporte 2 Dias – 1 lote
R$ 120,00

SÁBADO 01/06/24 – 1 lote
R$ 150,00

SÁBADO 01/06/24 – 1ª lote em meia entrada
R$ 75,00

DOMINGO 02/06/24 – 1º lote
R$ 150,00

DOMINGO 02/06/24 1ª lote em meia entrada
R$ 75,00

SÁBADO 01/06/24 – (entrada social) – 1º lote
R$ 85,00

DOMINGO 02/06/24 (entrada social) – 1º lote
R$ 85,00

 

Sobre o Diversão Offline 

Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.  Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017,  o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia.  Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas.

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *