Diversão Offline anuncia Hasbro Games como patrocinador oficial da edição de 10 anos

A Hasbro Games, uma das três maiores empresas de jogos de mesa do mundo, será a patrocinadora oficial da 10ª edição do Diversão Offline, o maior evento do segmento na América Latina. O evento está confirmado para os dias 21 e 22 de junho e acontecerá em um novo local: o Expo Center Norte, onde ocupará mais de 10 mil metros quadrados do pavilhão Azul do tradicional centro de convenções paulistano.

Além da mudança de espaço, pela primeira vez, o Diversão Offline terá um dia exclusivo, com acesso restrito à imprensa, escolas e empresários do setor.

A parceria entre a Hasbro Games e o Diversão Offline teve início em 2024, quando a marca americana assumiu o naming rights do principal palco do evento. Agora, com o patrocínio oficial, a Hasbro Games reafirma seu compromisso com o setor e expande sua presença no mercado latino-americano de jogos de mesa. Nos próximos dias, novas informações sobre as ações da marca no evento serão divulgadas.

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *