Desenvolvedores tem até dia 28 para concorrer a viagem ao espaço
A primeira etapa teve entre os vencedores participantes de Israel e do México. Mas os desenvolvedores brasileiros ainda podem concorrer resolvendo os desafios postados no site oficial.
Os vencedores da primeira etapa do concurso Hack the Galaxy lançado pela Rapyd, plataforma fintech-as-a-service líder no mercado global, já foram definidos. Entre eles, há um israelense – por coincidência, já que a startup tem origem em Israel – e hermanos mexicanos. Mas os brasileiros continuam podendo disputar o páreo, que tem como prêmio máximo ingressos para viajar até a borda do espaço em uma cápsula privada – a Space Perspective Spaceship Neptune.
Para participar, é preciso fazer parte da Comunidade de Desenvolvedores Rapyd e acompanhar a atualização dos desafios, que são postados semanalmente. Os chamados puzzles não expiram, mas é bom não deixar para a última hora. A contagem regressiva da próxima missão já está rodando: a próxima “missão” termina dia 28 de agosto.
“O desafio Hack the Galaxy é uma experiência única na vida e uma oportunidade para agregar profissionais talentosos à nossa crescente comunidade de mais de 50.000 desenvolvedores de software. Ao lançar este primeiro concurso mundial, podemos não apenas encontrar e coroar o maior desenvolvedor de fintech do planeta Terra, mas também criar um lugar para pensadores com ideias semelhantes em todo o mundo que desejam se conectar e compartilhar ideias”, afirma Arik Shtilman, CEO da Rapyd. “Estamos comprometidos em garantir que eles tenham acesso às melhores ferramentas, suporte e consultoria para que possam continuar a tornar os aplicativos de pagamento e serviços de fintech mais fáceis.”
O ganhadores também podem optar pelo prêmio em dinheiro, mas o ator William Shatner, que interpretou o capitão Kirk no filme Jornada nas Estrelas e participa como garoto-propaganda da campanha, recomenda: “Tendo estado no espaço, não consigo expressar o quão incrível é uma oportunidade para desenvolvedores de software em todo o mundo!” , afirma.