#BGS10: TNT Energy Drink participará da Brasil Game Show pelo segundo ano consecutivo

Marca de energéticos terá um espaço para atividades interativas e produtos para degustação; TNT Energy Drink também patrocina a Brasil Game Cup (BGC), competição de e-Sports da BGS

 

Vai ter energia de sobra na décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O TNT Energy Drink participará pela segunda vez consecutiva do evento e promete contagiar os visitantes com muitas atividades e degustações.

“A parceria entre BGS e TNT Energy Drink começou em 2016 e foi um sucesso! Os gamers são consumidores de energético em potencial e nossa presença só confirmou que nosso energético pode ser saboreado em diversas ocasiões. Há muita sinergia entre BGS e TNT e por isso estendemos nossa participação para a Brasil Game Cup no Rio de Janeiro. Temos grandes expectativas de repetir o resultado positivo no evento deste ano, em São Paulo”, disse Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do TNT Energy Drink.

Além do estande na área de exposições da BGS, o TNT irá patrocinar a Brasil Game Cup e sua marca estará em toda a comunicação visual da competição de e-Sports que será transmitida ao vivo pela TV e pela internet.

Para Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, é um prestígio para o evento contar com a parceria do TNT por mais um ano. “O TNT é uma marca jovem, vibrante e que tem tudo a ver com o público da feira, que precisará de muita energia para curtir todas as atrações da décima edição da BGS e poderá encontrar o energético também na praça de alimentação”.

 

#BGS10 – Um pouco de história

O TNT Energy Drink participou da BGS pela primeira vez em 2016, quando promoveu uma atividade interativa inspirada em games clássicos dos anos 80. Milhares de visitantes se desafiaram e testaram a memória tentando relembrar a sequência de sabores de TNT que apareciam no telão do estante.

Em 2017, o TNT também foi patrocinador da primeira edição da BGC no Rio de Janeiro e distribuiu milhares de latas de energético para o público presente.

Além do TNT, a BGS já confirmou presença da Dazz Maxprint, DXRacer, Gigabyte, HyperX, Piticas, Razer, RedFox, Ambize Studio, Among Giants, Anguis Studio, Atitude Point, Behold Studios, Big Head Store, Cat Nigiri, Cogumelo Corp, Copag, Crazzy Arcade, Dark Paladin, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Gamemax, Games X, Geek 42, Gênio Quiz, Genos Studio, Hexa Games, Incomm, IPS (International Processing Solution), Lady Snake Rock Wear, McFly, Mad Mimic, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Seagate, Square12, Streamsoft, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys Collection, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.

 

Quinto lote de ingressos já está à venda

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 23% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

 

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *